Vaga de Estágio – Bolsa PIBE

25/04/2023 16:36
  • Para alunos dos cursos de: Administração / Arquivologia / Ciência da Informação / Secretariado Executivo / Sistemas de Informação
    • A Coordenadoria de Registro de Atividades Docentes – CRAD/DEN/PROGRAD divulga o  Edital nº 03/2023/CRAD/DEN/PROGRADde processo de seleção para estágio remunerado voltado para a preparação ao trabalho de estudantes regularmente matriculados no ensino de graduação (nos cursos indicados acima), conforme estabelece o Edital Complementar nº 04/PROGRAD/2023

Inscrições de 26 de abril a 03 de maio de 2023.

Para a inscrição no processo seletivo serão necessários os seguintes documentos:

• Formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado (Anexo I);
      • Histórico de graduação emitido há menos de 30 dias da data de envio;
      • Atestado de matrícula do semestre 2023/1;
      • Currículo atualizado;

A bolsa de estágio terá duração até 28/02/2024 e jornada de 20 (vinte) horas semanais.

O valor mensal da bolsa será de R$ 787,98 (setecentos e oitenta e sete reais e noventa e oito centavos) acrescido do valor do auxílio-transporte que será de R$220,00 (duzentos e vinte reais), conforme regras dispostas, sendo o pagamento de ambos proporcionais aos dias efetivamente estagiados..

As inscrições poderão ser enviadas para o e-mail den.prograd@contato.ufsc.br, com assunto “Seleção para Estágio CRAD/DEN”

Acompanhe o resultado do processo de seleção nesse site.

• Aluna selecionada: Any Alice Monteblanco da Silva Severo